Se fossemos definir o dia da Ma e do Jamil em uma palavra seria: autenticidade. 


Um casamento grego cheio de detalhes que deixou a gente como fotógrafos de casamento PIRADOS!


Começando pelo lugar surreal que é o Villa Della Luce, que sonhávamos em conhecer. E conseguiu ser ainda melhor do que imaginávamos, desde a energia ao entrar até a hospitalidade de todos do lugar. FOI SENSACIONAL!


Jamais iremos esquecer do quão carinhosos a Ma, o Jamil e os convidados foram com a gente o tempo todo. E isso podemos dizer com toda a certeza, que essa energia amorosa é automaticamente passada pra todos os fornecedores que estavam ali fazendo tudo acontecer. Não foi atoa que todos estavam alinhados e foi tudo incrível!


A Ma se arrumou na casa principal que fica em frente ao local da cerimônia (imagina se arrumar, dando aquela espiadinha na decoração e nos convidados chegando? Perfeito! Haha!) junto com as madrinhas e familiares. 

E o Jamil estava numa casa bem ao lado junto com a família e amigos também. 


Os votos eles preferiram entregar um pro outro lerem antes da cerimônia começar e nem preciso dizer que se emocionaram né?


A cerimonia ao ar livre aconteceu nesse cenário maravilhoso que dispensa qualquer comentário. Somente estando lá pra sentir toda essa atmosfera <3 


Ahhhh meus amigos a festa! Que festa! Com direito a banda típica grega, muita animação e quebraria (de pratos haha que simboliza um novo começo na cultura grega). 

E pra deixar tudo ainda mais animado um show sensacional da Banda Jeito Moleque.


Foi especial demais viver esse dia com vocês, queridos.


Mas chega de falar e bora para as fotos pra verem e sentirem a vibe de tudo que rolou nesse dia.

Curtiu?

Peça um orçamento

Contato