Um casamento autêntico no celeiro da fazenda, num lugar que deixa qualquer fotógrafo de casamento encantado, que é a Fazenda Quilombo, em Limeira/SP.


Foi um dia como a Sarah sempre sonhou, nublado, vendo fresquinho, cheiro de mato depois da chuva.


A Sarah é uma noiva autêntica, que vê beleza em cada pedaço da vida e agradece a tudo todo o momento. O Rafa é um cara que pisa confiante porque cada passo é alinhado a vontade de seu coração muito ligado a Deus.


Essa foi a história do encontro de duas famílias que vivem no amor incondicional. E eu digo que esse é o maior privilegio deles. Quem tem uma família amorosa como base é capaz de conquistar o mundo. Reparem nas cenas dessas fotografias emocionantes, os olhares carinhosos e orgulhosos. Não tem com não se emocionar.


Sarah ficou ainda mais brilhante vestida com um vestido de noiva desenhado especialmente pra ela pela RCampos Atelier. Eles tiveram um casamento de dia na fazenda com uma cerimonia inesquecível com direito a palavras lindas dos pastores, homenagens aos pais e rosas amarelas.


Desde que se conheceram, Sarah recebe todos os meses essas flores de Rafa, como símbolo desse encontro sagrado. Como uma surpresa para ela, todos os convidados receberam rosas escondidas e no momento dos votos, ergueram celebrando o amor. Foi um momento que vibrou o coração!


Gostaria de parabenizar toda equipe que conseguiu fazer esse mini wedding na fazenda se tornar realidade de forma tão marcante. Em especial a irmã Paula e a equipe de cerimonial de casamento Hellen Rocha, que além de muito competentes e educados, mantem a calma e serenidade em cada etapa. Isso é raro e muito bonito de se ver!


Sarah, Rafa e toda a família, a Old Love agradece cada minuto com vcs!


FANPAGE OLD LOVE

INSTAGRAM @oldlovebr

Fotógrafos de Casamento Fazenda Quilombo Old Love | Ju Rizieri e Fernando Oliveira


………….

Cerimônia e Recepção: Fazenda Quilombo em Limeira

Vestido de Noiva: RCampos Atelier

Assessoria e Cerimonial: Hellen Rocha Casamentos

Decoração: Kaity Marques

Cabelo e Make: Vital Alves e Fabiano OKabayashi

Buffet: Brunetto

Bolo/Doces: Dadux

Música: Tais Jamili

Filme de Casamento: Studio D Films


Curtiu?

Peça um orçamento

Contato