Imprimir no casamento suas personalidades acho que é o sonho de todo casal, e a Gi e o Thy fizeram isso com maestria.


O local escolhido para o Elopement Wedding foi a Juqy House Beach na praia de Juquehy em São Sebastião.


Perceba em cada detalhe e nos elementos os traços da cultura que eles carregam na pele e na história. A gente vibrava de emoção enquanto fotografava cada um desses detalhes.


Sobre eles? Ahh como eles são carinhosos e se cuidam constantemente. Sempre bem humorados e se preocupando com o bem-estar da equipe que estava ali pra ajudar na concretização desse sonho.


Com direito a first touch, eles se encontraram (sem se verem) antes da cerimonia pra se sentirem e amenizar a ansiedade para algo ainda mais profundo que estava por vir.


A reação do Thyago ao ver o amor da sua vida vindo até ele foi impagável. Sério, foi uma das reações mais inusitadas que já presenciei hahaha. Eles trocaram lindos votos tirando lágrimas um do outro e da gente, é claro rsrs.


Ao final da cerimonia, em homanagem ao precoce falecimento do ator Chadwick Boseman (Pantera Negra) eles fizeram questão de fazer o gesto “Wakanda Forever”, como uma forma de representar sua força e tudo que ele representa para a História.


Casal, só tenho a agradecer por todo carinho que tiveram com a gente e por mergulharem tão profundamente na história e cultura de vocês.


FANPAGE OLD LOVE

INSTAGRAM @oldlovebr

Fotógrafos de Casamento em Ribeirão Preto/SP: Old Love Fotografia


………….


Cerimônia e Recepção: Juqy Beach House

Terno dos Noivos: Doutor Terno

Assessoria e Cerimonial: Eternitá Eventos

Decoração: Fatto Autentica

Cabelo e Make: Up Five Beauty

Vestidos e acessórios: Ana Paula Bocato

Bolo: Dolce Splendido

Filme: Guilherme Marcon

Bebidas: Flex Bebidas


Curtiu?

Peça um orçamento

Contato