Uma das grandes vantagens de ser fotógrafo de casamento é ter a oportunidade de conhecer através do nosso trabalho lugares incríveis.


Mais do que conhecer lugares incríveis é poder conhecer pessoas incríveis e assim foi com a Nat e o Juan.


Já conhecíamos a Nat através das redes sociais porque ela também é fotógrafa e quando ela nos procurou dizendo que iria casar e queria que registrássemos esse momento nosso peito quase explodiu de felicidade. É claro que sempre ficamos muito felizes quando um casal confia um sonho em nossas mãos, mas quando é alguém que você já conhece e ainda por cima vive a fotografia é um mix de muita emoção e responsabilidade hahaha.


Já no ensaio pre wedding (ou melhor, pedido oficial de casamento hahaha) pudemos ter uma idéia do que seria o grande dia.


E o lugar que eles escolheram para celebrar a união em Caxias do Sul/RS? Ficamos de queixo caído quando vimos as fotos de lá e mais ainda quando pudemos ver com nossos próprios olhos, e lentes hahaha.


O espaço Camatti Eventos é simplesmente encantador. Um salão todo rústico com um lindo celeiro estilo americano. A ideia inicial era fazer a cerimônia do lado de fora do celeiro, mas por conta do frio e possibilidade de chuva a cerimonia aconteceu na parte de dentro, mas quando o espaço oferece um plano B tão lindo quanto o plano A é claro que ficamos satisfeitos hahaha


Ahh gente, que queridos eles são e que carinho tanto eles quanto a família tiveram com todos os fornecedores. Pode ter certeza que isso faz toda a diferença na entrega de cada um.


Casal, é só gratidão em nosso peito! Muito obrigado por essa oportunidade.


Fiquem a seguir com um pouquinho do que foi esse dia <3

FANPAGE OLD LOVE

INSTAGRAM @oldlovebr

Fotógrafos de Casamento de Ribeirão Preto/SP: Old Love Fotografia


………….


Cerimônia e Recepção: Camatti Eventos

Assessoria e Cerimonial: Nansci Fidler

Decoração: Camatti Eventos

Filme: Dream In Motion

Make: Studio Juh Araújo

Cabelo: Jaque Pedrozzo

Vestido: Renata Campos Atelier

Bolo/Doces: Camatti Cakes e Dedo de Moça

Locações: Affitti e Callenzza

Som e Luz: Star Company