E foi em uma cerimônia ao amanhecer em Copacabana que eles oficializaram o que tinha de mais lindo entre eles.
O Edu é cantor e compositor e num show a Jaque o viu e foi paixão a primeira vista, só que eles não se conheceram na época. Depois de anos o Edu a viu na rede social e aí foi a vez dele se apaixonar por ela. Trocaram mensagens e o resto já sabemos hahaha.
Fugir pra casar, essa é a tradução literal de Elopement e foi exatamente isso o que eles fizeram. Casaram numa cerimônia intimista com o mar e o nascer do sol de testemunhas.
A Jaque quis fazer uma surpresa pro Edu e entrar primeiro que ele o aguardando no altar. Edu sem entender nada quando pedimos pra eles ir de costas ate determinado ponto não segurou as lágrimas quando virou e viu Jaque toda linda e maravilhosa o esperando para celebrar essa união.
Casal, que energia incrível que vocês têm e como somos gratos por se entregarem de corpo e alma pra que tudo fosse maravilhoso.
Não poderia deixar de agradecer a todos os fornecedores que tiveram uma sintonia fora do normal e ajudaram na realização desse sonho. Graças a vocês tudo foi impecável.
Fotógrafos de Casamento em Ribeirão Preto/SP: Old Love Fotografia
………….
Cerimônia: Praia de Copacabana
Recepção: Solar Real
Terno do Noivo: Doutor Terno
Assessoria e Cerimonial: Eternitá Eventos
Decoração: Renata Lima Decorações
Cabelo e Make: Up Five Beauty
Vestidos e acessórios: Ana Paula Bocato
Jóias e Alianças: Salviano Joias e Presentes
Voz e Violão: Natalia Millers
Bolo: Gourmeteria Duo
Filme: Bianchi Films