Pré Wedding Lívia + Pedro - {Ensaio na Montanha}

Atualizado: 15 de Abr de 2019


Fotografia de Casamento e o ensaio pré wedding de Lívia e Pedro


As chuvas chegaram mais cedo esse ano. Remarca dia, remarca hora e na sexta-feira a gente decidiu, vamos fotografar! Nem que seja um ensaio pré wedding na montanha com chuva!


O caminho inteiro chuvoso, fim de tarde, tudo escuro. Nós pisamos no chão e a chuva cessou. No alto do vale, vento geladinho, tudo úmido, dava pra ver as nuvens carregadas e o sol que só faiscava entre elas.


Como fotógrafo de casamento há 10 anos eu posso dizer que o ensaio é a uma dos momentos mais divertidos, porque saímos da rotina, conhecemos um local novo, damos risadas…


É muito nítido que Lívia e Pedro estão de mãos realmente dadas nessa aventura da vida. Cuidam de cada palavra falada, cuidam para que o outro esteja sempre alegre, e o principal: se admiram demais e isso é emocionante de ver!


Como é ter uma das pessoas que você mais admira, que você é fã, ao seu lado como companheiro de vida? Ter a oportunidade de amar assim é um presente, parabéns por esse privilegio casal, foi uma delicia fotografar vcs! <3


***


VEJA O DEPOIMENTO QUE ELES DERAM SOBRE A EXPERIENCIA


“Acreditamos que contar sobre o nosso ensaio de pré-casamento também é contar a nossa experiência em encontrar fotógrafos que além de termos admiração pelo trabalho também nos inspirassem confiança e tranquilidade.

Nunca fomos um casal que gosta das coisas engessadas e pré-fabricadas. Gostamos do artesanal e do diferente (E nesse caso é só olhar para nós dois que já dá para sacar, rs).

Aí tivemos esse feliz encontro. A Lí conhecia o trabalho deles antes pelas redes sociais, e ficava babando nas fotos. O Pedro os conhecia por ambiente de trabalho mesmo, mais especificamente trabalhando em casamentos.

O ensaio pré-casamento já era uma vontade nossa, mas não considerávamos essencial. Conversa vai, conversa vem, e confiando no trabalho da Old Love nos pareceu uma boa ideia e resolvemos fazer. Decidimos por fazer fora de Ribeirão, um lugar com montanha e estrada, bem a nossa cara, nos lembrando das nossas primeiras viagens juntos.

Na semana do ensaio, só chuva! Estávamos com expectativas para fazer, pois era na mesma semana que comemoramos cinco anos de namoro, e seria uma ótima oportunidade de sair da rotina, nos conectar novamente com a vibe do casamento e da celebração. Acabamos por ter que adiar um dia, mas deu certo. E o clima estava do jeitinho que gostamos!

Acho que o que nos ajudou bastante foi pensar no ensaio como uma diversão, como um tempo só nosso, de olhar no olho, de pegar na mão e poder guardar aquele momento para sempre.

Diferente das fotos do dia do casamento, que tem muito mais pessoas envolvidas no dia, e também por ter que seguir mais protocolos, as fotos do ensaio são mais livres, são somente do casal.

A Ju ajudou bastante a gente no dia, mas não no sentido de fazer poses, coisas programadas, e sim para nos deixar tranquilos, envolvidos com o momento! Não teve pose, mas tiveram dicas, pequenas orientações e papo descontraído.

Pelo que já deu para perceber até aqui, foi uma experiência muito gostosa! Adoramos fazer, demos muita risada, beijos, abraços, e em nenhum momento nos sentimos constrangidos ou entediados, querendo que acabasse logo, muito pelo contrário.

E o melhor ainda estava por vir, o resultado! As fotos ficaram espetaculares, lindas, delicadas e diferentes. A gente não cansa de olhar para elas, rs.

Se apaixonar por alguém nunca é igual para todos, então a fotografia de um casal apaixonado também não deveria, não é mesmo?

E assim a Old Love faz!

Esse é um texto sincero sobre a nossa experiência com o ensaio, e esperamos que outros casais se inspirem, pois vimos e sentimos o quão valioso é eternizar um momento como esse!”



SOLICITE UM ORÇAMENTO!


FANPAGE OLD LOVE

INSTAGRAM @oldlovebr

Fotógrafos de Casamento Ribeirão Preto: Old Love | Ju Rizieri e Fernando Oliveira



#ensaiocasalmontanhachuva #ensaioprecasamento #ensaioprewedding #fotografodecasamento #fotografodecasamentoemribeiraopreto #fotografodecasamentosp


0 visualização
Whatsapp-512.5bb3c91b0d7c08.44248443.png

Nós somos a Old Love, fotógrafos de casamentos e bons momentos.

Atuamos como fotógrafos em Ribeirão Preto e principalmente no interior de São Paulo, mas atendemos em todo o Brasil. Ou melhor, no mundo todo!

Você pode entrar em contato pelo formulário ou mandando uma mensagem direto em nosso whatsapp: