Pré Wedding Renata + Wilker - {Pedido de Casamento em Campos do Jordão}

Um pedido de casamento em Campos do Jordão num dia frio, porém ensolarado.


Foi sorte, pois a previsão era de chuva!  Nós, dois fotógrafos de casamentos em Campos do Jordão, fotografando o pedido de casamento de outros dois talentosos, com direito a luz dourada invadindo a floresta de pinheiros, muitas risadas envergonhadas e aprendizado mútuo.

Momentos de muita emoção quando o Wil colocou o áudio do pedido dele para os avós da Re no celular. Todo mundo desabou, principalmente quando a vózinha começou a cantar.


Estavam reunidos ali quatro corações tão radiantes que poderiam aquecer a cidade toda!

Fotografar o pré casamento da Re Vasconcelos e do Wilker foi responsa já que a admiração pelo trabalho é recíproca, mas foi delicioso, primeiro pela gostosura que é esse casal que não mediu esforços para mostrar o quanto se amam e se cuidam e se entregaram de coração aberto.

Segundo porque eles escolheram o melhor lugar do mundo pra namorar, fazer um pedir em casamento, comer comidas deliciosas e de quebra tomar chocolate quente no final da noite hehehe


Se emocione e se inspire com esse cenário maravilhoso das montanhas brasileiras <3


>>> O melhor presente de casamento que um casal pode se dar é um ensaio romântico.

Veja a real importância dos ensaios AQUI <<<



SOLICITE UM ORÇAMENTO!


FANPAGE OLD LOVE

INSTAGRAM @oldlovebr

Fotógrafos de Casamento em Campos do Jordão: Old Love | Ju Rizieri e Fernando Oliveira




#albumdecasamento #camposdojordão #casamentoribeiraopreto #ensaioprécasamentocamposdojordão #fotografiacasamentoribeiraopreto #fotografodecasamentoribeiraopreto #fotografoemcamposdojordão #fotografossaopaulo #fotospedidodecasamento #oldlovefotografia #pedidodecasamentoemcamposdojordão #presentedecasamento

0 visualização
Whatsapp-512.5bb3c91b0d7c08.44248443.png

Nós somos a Old Love, fotógrafos de casamentos e bons momentos.

Atuamos como fotógrafos em Ribeirão Preto e principalmente no interior de São Paulo, mas atendemos em todo o Brasil. Ou melhor, no mundo todo!

Você pode entrar em contato pelo formulário ou mandando uma mensagem direto em nosso whatsapp: