Estou há um tempão na frente do computador tentando e sinceramente eu não consigo expressar a imensa gratidão e indescritível experiencia maravilhosa que foi fotografar nosso primeiro destination wedding internacional depois de várias oportunidades perdidas por causa da pandemia. Oportunidades como Itália, Punta Cana, Argentina e Jamaica, mas o universo preparou nossa primeira vez em Cancun e não poderia ter sido mais especial.


E quais as vantagens de ter uma empresa de fotografia brasileira acompanhando o casal numa vivencia dessas?

Vou listar aqui as principais:

identificação com o estilo de fotografia

facilidade na comunicação e proximidade

ter alguém acompanhando e registrando todas as atividades


Sim, ter alguém com o casal vivenciando toda essa experiencia faz toda a diferença, pois não é somente o dia da cerimonia. No caso da Ca e do Rick, foi assim:


Chegamos no domingo para um Welcome Party para recepcionar os convidados e dar as boas vindas pra quem estaria com eles por toda essa vivencia. Na segunda feira na parte da manhã fizemos o ensaio pré wedding com a vista maravilhosa que o caribe tem a nos oferecer e na parte da tarde uma incrível Pool Party pra desfrutar ainda mais toda a estrutura do Resort. E na terça? Ahhh ai vem toda a emoção e sentido de tudo isso, que é a cerimonia do casamento.


E como fomos parar nesse lugar paradisíaco? A Cá e o Rick ficou conhecendo nosso trabalho graças a indicação da Ro Canuto da Casa de Dois e hoje depois de vivenciar tudo isso posso dizer com toda a certeza do mundo: Casar no Caribe é mais fácil do que você pensa… mas é claro se tiverem uma organização impecável como a da Casa de Dois Destination Wedding <3


Casal, obrigado por confiarem e se entregarem a cada momento que vivemos juntos esses dias.


Queria deixar aqui também toda nossa gratidão a Ro da Casa de Dois por tornar esse sonho realidade <3


Fiquem abaixo com um pouco das imagens dessa linda aventura que tivemos no Caribe.


Welcome Party

Pre wedding

pool party

wedding day

Curtiu?

Peça um orçamento

Contato